Nesse domingo (17), em uma churrascaria da cidade foi comemorado o aniversário do nosso colega blogueiro Delmo Menezes. Lá apareceram o ex-vice-governador Tadeu Filippelli, hoje assessor do presidente em exercício Michel Temer, o presidente do Sindicato dos Médicos, Dr. Gutemberg Fialho e o presidente do Sindicato dos Auxiliares e Técnicos em Enfermagem do Distrito Federal (Sindate-DF), Jorge Viana.

Em uma conversa informal com o blog, ambos adotaram a cautela em suas declarações sobre os recentes escândalos da Saúde Pública do DF. “A nossa luta é para que se tenha condições de trabalho para médicos e profissionais da Saúde. Uma apuração séria é necessário”, disse Gutemberg ao blog.

Já Jorge Viana decidiu ser prudente e também não quis ser ríspido nas suas palavras. “É preciso apurar tudo e a união de todos é fundamental para salvar a nosso sistema de Saúde Pública”, pontuou o sindicalista.

A verdade é que todos estão cautelosos (com razão)  em relação às denúncias. Inclusive os sindicalistas. Essa semana será decisiva. Até os deputados distritais decidiram parar as férias e voltarem aos trabalhos.

Fonte: Rádio Corredor

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here