Jofran Frejat. Foto: Agenda Capital

Por Poliglota

Idiotice quem acha que Frejat seja um completo alheio à politica. Experiente, o ex-secretário de saúde, deputado por 4 mandatos e ministro interino da saúde ele sabe muito bem onde pisa.

De temperamento forte, jamais se deixaria dominar. Frejat respeita o legado de Arruda, e apesar de serem amigos jamais se submeteria a qualquer chantagem eleitoreira que comprometesse sua provável eleição ao governo do DF. Brasília, na opinião do candidato, é maior que todos nós.

Lógico que conjecturas serão formadas ao longo dos meses que antecedem às eleições e até mesmo durante as campanhas, mas na definição do pré-candidato o roteiro já está definido. “Os ataques e tentativas de desqualificação são coisas naturais de uma campanha, mas sabemos o que queremos e para quem queremos. O povo de Brasília merece e precisa de um bom governante voltado para suas necessidades e é nisso que focamos”, disse Frejat.

Se Rollemberg ou qualquer outro candidato está apostando nisso, com certeza cairão do cavalo. Frejat tem uma ficha limpa, nome que o credencia e apoio popular. Aos outros cabe, apenas, correr atrás do prejuízo, se é que imaginam um eleitorado volúvel e idiota.

Talvez a próxima eleição seja ou sirva como modelo de que na política não existe paixões, mas sim razões.

Da Redação com informações do Blog do Poliglota

Delmo Menezes
Gestor público, jornalista, secretário executivo, teólogo e especialista em relações institucionais. Observador atento da política local e nacional, com experiência e participação política.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here