Por Redação 

O jornal Record de Portugal publicou neste domingo (26), que o treinador da seleção da Polônia será o novo comandante do Flamengo. O Globo apurou que há “um contrato encaminhado entre clube e treinador” e que o anúncio será em breve. 

Paulo Sousa desembarcará no Brasil em janeiro com uma comissão técnica completa.

A informação foi publicada pelo jornal lusitano “Diário Record”. Segundo a publicação, o técnico vai deixar a seleção da Polônia, que comandava desde janeiro deste ano. Além do Flamengo, o Internacional também demonstrou interesse em Sousa.

Com o português no comando, a Polônia foi lanterna de seu grupo na Eurocopa 2021, tendo sido eliminada sem nenhuma vitória contra Suécia, Espanha e Eslováquia. Já nas Eliminatórias para a Copa do Mundo, a seleção ficou em segundo lugar no grupo vencido pela Inglaterra. Agora, vai disputar a repescagem a partir do dia 24 de março. O primeiro adversário será a Rússia.

Paulo Sousa tem 51 anos e estava treinando a Seleção Polonesa. Sousa ainda acumula passagens por times como Leicester, Basel, Fiorentina, Bordeaux e o Swansea.

Polônia recusa pedido de demissão de Paulo Sousa

As notícias sobre uma possível insatisfação de Paulo Sousa com o atual trabalho são constantes. Após a notícia do acerto com o Flamengo, o presidente da federação Cezary Kulesza, presidente da Federação Polonesa de Futebol, chamou Sousa de irresponsável.

Da Redação do Agenda Capital 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here