Por Redação

O cabo PM Luciano Pereira dos Santos, lotado na Rotam do DF, morreu neste sábado (14), durante um assalto a uma padaria no Setor Jardim dos Buritis, em Aparecida de Goiânia (GO). Segundo informações preliminares, uma funcionária do estabelecimento e um dos ladrões também morreram durante a troca de tiros.

De acordo com a PM de Goiás, dois assaltantes chegaram à padaria e abordaram o cabo Luciano. Houve luta corporal entre eles e o policial foi atingido. Durante o tiroteio, uma funcionária da padaria também foi baleada. Um PM de Goiás, que também estava no local, sacou a arma e revidou os disparos, atingindo os dois criminosos, com um morrendo no local. O outro bandido foi baleado e preso.

Em nota, PM do DF diz que a “notícia da morte do cabo Luciano provocou forte consternação e tristeza pela forma trágica e lamentável. A perda não é somente para a corporação, família e amigos, mas para toda a sociedade”. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.

Da Redação com informações do JBr

Delmo Menezes
Gestor público, jornalista, secretário executivo, teólogo e especialista em relações institucionais. Observador atento da política local e nacional, com experiência e participação política.

3 COMENTÁRIOS

  1. Consternação é o KARALHO. CHAMA OS ENVOLVIDOS NOS DIREITOS HUMANOS, PARA DE FRENTE ENCARAR A FAMÍLIA DESSE GUERREIRO QUE FOI ASSINADO POR ESSE CANALHAS DEFENDIDO POR VCS. SEJAM PRÁTICOS E EFICIENTES E EFICIENTES, CORAJOSOS COMO FAZRM COM ESSES BANDIDOS. VCS NÃO PASSAM DE MERDAS, COVARDES E OPORTUNISTAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here