O vice-presidente Michel Temer (PMDB) decidiu assistir a votação do impeachment em Brasília, no Palácio Jaburu, previsto para este domingo (17). Antes havia programado passar o domingo em São Paulo, onde reside.

Temer foi recomendado a ficar na capital e trazer toda a família por questão de segurança. Na área do gabinete dele, no Palácio do Planalto, até o número de servidores autorizados a entrar no local nesta sexta, sábado e domingo, foi reduzido em um quinto.

Nos últimos dias, tem sido cada vez mais intensa, a romaria de políticos ao palácio Jaburu para se encontrar com Temer. “Muitos deputados estavam lá. Parecia que tinham combinado fazer um comício, afirmou o deputado José Priante (PMDB-PA)”.

O Palácio do Jaburu, residência oficial do vice-presidente da República, passou a ser local de encontro de políticos favoráveis ao impeachment.

Da redação do Agenda Capital

Delmo Menezes
Gestor público, jornalista, secretário executivo, teólogo e especialista em relações institucionais. Observador atento da política local e nacional, com experiência e participação política.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here