Porta-voz da Presidência, general Otávio Rego Barros

De acordo com sua assessoria, o general Otávio Rêgo Barros, de 59 anos, passa bem, está assintomático e cumprindo isolamento em sua casa

Por Redação

O porta-voz da Presidência da República Otávio Rêgo Barros, de 59 anos, foi diagnosticado com a Covid-19. A informação foi confirmada pela assessoria do gabinete do porta-voz. De acordo com o gabinete, Otávio Rêgo Barros, passa bem, está assintomático e cumpre isolamento em casa. O general foi submetido ao exame na segunda-feira (04/05). O resultado foi divulgado nessa terça-feira (05/05).

O porta-voz Rêgo Barros é o mais novo caso de coronavírus no governo do presidente Jair Bolsonaro. Em março, 23 pessoas que integraram a comitiva presidencial de Bolsonaro para uma viagem aos Estados Unidos contraíram a doença. Entre eles os ministros Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional) e Bento Albuquerque (Minas e Energia), além do secretário de Comunicação da Presidência, Fabio Wajngarten. O general Otávio Rêgo Barros não viajou com a comitiva presidencial.

Segundo nota oficial divulgada pela equipe do porta-voz, “o general Rêgo Barros encontra-se em sua residência, cumprindo todos os protocolos recomendados e, até o momento, sem sintomas que mereçam maiores preocupações”, informou uma nota oficial enviada pela equipe do general”.

Da Redação do Agenda Capital

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here