Boeing 737-800 tinha 181 ocupantes a bordo e fazia rota entre Bangkok e Muan. Reuters diz que há 28 vítimas confirmadas.

Por Redação

Uma aeronave transportando 181 pessoas caiu em um aeroporto na Coreia do Sul, matando pelo menos 28 pessoas, relata a agência de notícias Yonhap.

A aeronave saiu da pista e colidiu com um muro no Aeroporto Internacional de Muan, no sudoeste do país, relata a agência de notícias sul-coreana.

O avião da Jeju Air, que transportava 175 passageiros e seis comissários de bordo, estava supostamente voltando de Bangkok, na Tailândia, e o acidente ocorreu durante o pouso.

Duas pessoas foram encontradas vivas e as operações de resgate ainda estavam em andamento, disse um bombeiro à agência de notícias Reuters.

Os serviços de emergência estavam tentando resgatar pessoas na cauda da aeronave, disse um funcionário do aeroporto.

A causa do acidente não está clara, mas uma colisão com pássaros pode ter causado o mau funcionamento do trem de pouso, relata a Yonhap.

Imagens não verificadas enviadas para as redes sociais mostram a aeronave derrapando para fora da pista e colidindo com uma parede, antes de parte dela explodir em chamas. Outras imagens mostram uma grande coluna de fumaça preta subindo para o céu.

Esta notícia de última hora está sendo atualizada e mais detalhes serão publicados em breve. Atualize a página para a versão mais completa.

Siga o Agenda Capital no Instagram: https://www.instagram.com/agendacapitaloficial

Da Redação do Agenda Capital

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here