Tiago Coelho, o novo presidente do PSB-DF

O subsecretário de Vigilância à Saúde do DF, Tiago Araújo Coelho de Souza, foi exonerado nesta quarta-feira (08) pelo secretário Humberto Fonseca. O Diário Oficial do DF, deverá trazer sua exoneração nesta quinta ou sexta-feira.

Thiago é filiado ao PSB e foi o coordenador de Saúde da equipe de transição do governo Rollemberg.

Doutor em Saúde Pública na área de epidemiologia pela Universidade de Kentucky (UKY) (2009), e professor adjunto do Departamento de Odontologia da Universidade de Brasília (UnB), Thiago Coelho deverá retornar a UNB, onde é professor.

De acordo com interlocutores, o substituto de Thiago Coelho deverá ser uma mulher e virá de Pernambuco.

Os motivos do seu desligamento ainda são desconhecidos. Nos bastidores no entanto, comenta-se que foi mais uma retaliação do atual chefe da pasta, de exonerar pessoas ligadas a  equipe que compôs a coordenação de transição na área de Saúde do governo Rollemberg.

Da Redação do Agenda Capital

2 COMENTÁRIOS

  1. Dr Thiago pode ter sido exonerado pela cobrança de dias melhores para a svs,que vem sendo deteriorada pelo secretária de saúde com falta de materiais e equipamentos básicos para o controle e combate aos vetores transmissores de agravos a saúde como por exemplo: telefone, internet, combustível, copiadoras e outros equipamentos que são essenciais para o bom andamento dos trabalhos e no atendimento ao público.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here