“Foi uma alegria conquistar essa vitória, e eu compartilho esse momento com todos os deputados”, disse Manzoni
Por Redação
Depois de uma ação conjunta de deputados federais, Bia Kicis, Chris Tonietto, dentre outros, e deputados distritais da Câmara Legislativa, como o deputado Thiago Manzoni, o MPDFT (Ministério Público do Distrito Federal e Territórios) suspendeu a Recomendação 01/2025, que permitia o aborto até os nove meses de gestação. O distrital celebrou a decisão que ocorreu na tarde desta quarta-feira (19).
“Essa Recomendação praticamente obrigava os médicos a irem contra o seu juramento e a assassinar crianças no ventre de suas mães até o 9º mês de gravidez. Foi uma alegria conquistar essa vitória, e eu compartilho esse momento com todos os deputados que assinaram junto conosco o documento que foi enviado para o MPDFT”, disse Manzoni.
Grande defensor da vida, Manzoni parabenizou ainda os promotores do MPDFT, que suspenderam os efeitos da Recomendação: “Nós somos a favor da vida desde a sua concepção, e a cultura da morte não vai prevalecer no Distrito Federal”, afirmou Thiago Manzoni.
Siga o Agenda Capital no Instagram: https://www.instagram.com/agendacapitaloficial/
Com Assessoria