Cidade de Rotterdam, Holanda. Foto: Delmo Menezes / Agenda Capital.

Os interessados tiveram acesso aos objetos neste sábado (26)

Por Delmo Menezes

Roterdam, a segunda cidade mais populosa da Holanda, terá que demolir três edifícios devido bombas não detonadas da Segunda Guerra Mundial, lançadas por um antigo avião-bomba.

Ainda existem várias bombas não detonadas da Segunda Guerra Mundial na cidade, principalmente aquelas que estão profundamente enterradas e ainda não foram removidas. Estas podem causar poucos danos, a menos que sejam realizados trabalhos de empilhamento ou escavação no local da bomba ou nas imediações. Num mapa especial, o município mostra onde as bombas provavelmente ainda estão enterradas.

Neste sábdo (26/08, as pessoas foram autorizadas a visitar as casas para dar lances nos objetos, como uma pia clássica ou portas com vitrais.

Os interessados ​​puderam neste sábado (26/08), visitar os três edifícios que devem ser demolidos nos próximos dias. O chamado “fracasso”, uma bomba que não explodiu, está provavelmente localizado sob um dos três edifícios de Claes de Vrieselaan.

Hoje as pessoas foram autorizadas a visitar as casas para dar lances nos objetos, como uma pia clássica ou portas com vitrais. Mas também foi possível licitar, por exemplo, as telhas. O produto da venda vai para uma empresa de bairro que investe o dinheiro em projetos de bairro. As obras de demolição do edifício começarão em setembro.

Siga o Agenda Capital no Instagram>https://www.instagram.com/agendacapitaloficial/

Da Redação do Agenda Capital

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here