A liderança do exército ucraniano apenas relata um “ataque bem sucedido” ao quartel-general

Por Redação

O quartel-general da Frota do Mar Negro em Sebastopol, na Crimeia, foi atingido por um ou mais mísseis ucranianos. Isto foi relatado tanto pelas forças ucranianas em Kiev como pelo governador da península ocupada pelos russos.

O Ministério da Defesa russo afirma que pelo menos uma pessoa, um soldado russo, foi morto no ataque. Ainda não se sabe nada sobre o número de feridos. A liderança do exército ucraniano apenas relata um “ataque bem sucedido” ao seu quartel-general, mas não dá detalhes.

Segundo o governador Razvozhayev, o corpo de bombeiros está trabalhando para extinguir os incêndios. Ele pede aos moradores da cidade que fiquem em casa. Segundo ele, o perigo de novos ataques já passou, mas alerta que ainda pode haver material explosivo nas ruas.

Poder das ambulâncias

Muitas imagens da sede russa são compartilhadas nas redes sociais , mostrando grandes nuvens de fumaça subindo. Moradores da cidade disseram às agências de notícias que ouviram várias explosões.

Segundo a agência de notícias russa Tass, vidros quebrados e outros destroços puderam ser encontrados a centenas de metros de distância da base, indicando que se tratou de um grande ataque. Segundo a agência de notícias, há também “um grande fluxo de ambulâncias” em direção à base.

Os alvos militares são atingidos com mais frequência na Crimeia. Na semana passada, os danos incluíram danos a um submarino que estava no porto de Sebastopol para reparos. Mesmo então, dizia-se que eram mísseis ucranianos.

Siga o Agenda Capital no Instagram>https://www.instagram.com/agendacapitaloficial/

Com NOS NL

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here