Mais cedo, Reguffe compartilhou vídeo denunciando falta de apoio da sigla.

Por Delmo Menezes

O União Brasil acaba de lançar uma Nota Oficial em suas redes sociais onde ratifica o nome do senador José Antônio Machado Reguffe, como candidato ao Governo do Distrito Federal nas eleições de outubro.

De acordo com a nota, o partido lançará a candidatura oficial de Reguffe ao governo do DF na convenção partidária que será realizada hoje a noite no Clube da Saúde.

Ainda segundo nota que foi assinada pelo presidente do União Brasil, Manoel Arruda: “Precisamos de um líder forte, corajoso, transparente e decidido. para que nós, do União Brasil e os brasilienses possamos confiar para cuidar do povo do Distrito Federal”.

Reunião de hoje a tarde na sede do União Brasil, onde foi decidido pela manutenção da candidatura de Reguffe ao GDF. O senador não estava presente.

Reguffe

No início da tarde desta quinta-feira (4/8), o senador Reguffe através do seu canal do YouTube, acusou seu partido, o União Brasil, de não o querer como candidato ao Governo do Distrito Federal (GDF). O vídeo foi postado no final da manhã desta quinta-feira (4).

“Em março deste ano me filiei ao União Brasil para oferecer ao DF uma alternativa real e viável, um governo que fosse honesto, que mudasse a vida da população”, começa falando. “Compromissos foram feitos, mas não foram honrados. Foi feito o compromisso que eu teria a liberdade de escolher o cargo que quisesse disputar, autonomia total para escolher a chapa e as alianças para viabilizar o projeto, mas nada disso está sendo honrado”, completou.

Nota do União Brasil

O União Brasil, o maior partido do país cumpriu com lealdade todos os compromissos firmados desde a filiação do senador José Antônio Reguffe (@reguffe_oficial ). Ele se juntou a nós em março deste ano e sempre teve total apoio para ser candidato ao governo do DF.

Dessa forma, o partido lança a candidatura oficial de Reguffe ao governo do distrito federal, hoje, na convenção partidária.

Precisamos de um líder forte, corajoso, transparente e decidido. para que nós, do União Brasil e os brasilienses possamos confiar para cuidar do povo do Distrito Federal.

Manoel Arruda, presidente do União Brasil/DF.

Siga o Agenda Capital no Instagram>https://www.instagram.com/agendacapitaloficial/