Foto: Reprodução

Com a filha, policial de folga aguardava abertura de portão de escola para festa

Por Redação

SÃO PAULO – Uma policial militar acompanhada de sua filha pequena reagiu a um assalto em frente a uma escola no bairro Jardim dos Ipês, em Suzano (Grande SP), na manhã deste sábado (12), matando o assaltante.

Ela, que estava de folga, disparou três vezes contra o ladrão, que caiu no solo e então foi desarmado. Ele foi encaminhado à Santa Casa da cidade, onde morreu.

A ocorrência se deu por volta das 8h. Mães e crianças pequenas aguardavam a abertura dos portões da escola particular Ferreira Master, que sediaria uma festa de Dia das Mães, quando foram abordadas por um rapaz com um revólver calibre 38, que anunciou o roubo.

Enquanto ele revistava um funcionário da escola, a policial sacou seu revólver e o atingiu com tiros no peito e na perna. O homem, então, caiu de costas na rua, soltando sua pistola na sequência. A policial foi até ele na sequência, virando-o de bruços com o pé, rendendo-o até a chegada do resgate.

A reportagem entrou em contato com o 1º Distrito Policial de Suzano, que confirmou as informações e ressaltou que ainda consolida informações sobre o ocorrido.

Da Redação com informações da Folha

2 COMENTÁRIOS

  1. que bosta. precisava matar!? imagina o trauma que vai ficar na cabeça dessas crianças. vcs devem estar achando que ela foi uma heroína em matar um moleque.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here