O deputado distrital Chico Vigilante (PT), em entrevista agora a pouco, disse que um servidor que pediu para não ser identificado, saiu com computadores ontem (22) por volta das 14h da garagem da Câmara Legislativa, no porta-malas de um carro.

Segundo o parlamentar, que já solicitou as imagens da garagem da Câmara, se ficar comprovado, “será falta gravíssima e os responsáveis deverão ser punidos”.

De acordo com Vigilante, “agora pela manhã vou entrar em contato com o procurador-geral de Justiça do DF, Leonardo Bessa, e passar estas informações para que o caso seja apurado”.

Perguntado se a corrupção que atingiu o governo federal e afastou a presidente Dilma, servirá também para o DF, Vigilante disse que independentemente de partido e de ideologia, os corruptos deverão ser punidos no rigor da lei.

O deputado distrital deverá se reunir com os demais parlamentares para verificar como ficará a eleição da nova Mesa Diretora, faltando poucos meses para terminar o mandato de 02 anos, de acordo com o regimento interno da Casa.

Da Redação do Agenda Capital

Delmo Menezes
Gestor público, jornalista, secretário executivo, teólogo e especialista em relações institucionais. Observador atento da política local e nacional, com experiência e participação política.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here