Foto: Reprodução

Corpo de Rubens Bonfim Leal, 35 anos, foi encontrado neste domingo (13/5). Suspeito do crime está foragido

Por Augusto Fernandes

O colaborador do Correio Rubens Bonfim Leal, 35 anos, foi encontrado morto neste domingo (13/5) dentro de um quarto de motel do Núcleo Bandeirante. Rubens chegou ao local às 7h45, acompanhado de um jovem, que, segundo a Polícia Militar, teria entre 20 e 22 anos — eles haviam saído de uma boate às 4h. O suspeito do crime pulou uma cerca para fugir do local, depois de, sozinho e sem pagar a conta, ser impedido de deixar o estabelecimento. Rubens trabalhava como revisor do jornal havia um ano.

Policiais do Grupo Tático Operacional do 25º Batalhão de Polícia Militar (Park Way) atenderam à ocorrência. Eles não encontraram nenhum documento da vítima no quarto, mas a identificaram pela placa do carro. Segundo o cabo César Augusto Rocha, o assassino de Rubens usou um objeto cortante para matá-lo. “Nenhum dos funcionários ouviu barulho de tiro. Além disso, ele tinha perfurações perto do pescoço”, detalhou.

A 11ª Delegacia de Polícia (Núcleo Bandeirante) investiga o caso. Peritos da Polícia Civil analisaram o local do crime. Nesta segunda-feira (14/5), a perícia será feita no veículo da vítima, que tinha uma bicicleta acoplada na traseira. Como o suspeito dirigiu o carro, os policiais podem encontrar digitais.

Da Redação com informações do Correio

Delmo Menezes
Gestor público, jornalista, secretário executivo, teólogo e especialista em relações institucionais. Observador atento da política local e nacional, com experiência e participação política.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here