É a segunda tentativa do Sindicato dos Urbanitários do DF de frear a terceirização da estatal. Reunião decisiva deve ocorrer na terça (13)

Por Willian Matos

Após a 23ª Vara Cível de Brasília indeferir uma ação ajuizada pelo Sindicato dos Urbanitários do DF (Stiu-DF), que pedia a suspensão da 103ª Assembleia Geral Extraordinária para definir a privatização da Companhia Energética de Brasília (CEB), o Tribunal de Justiça (TJDFT) indeferiu nova tentativa dos sindicalistas de frear a terceirização da estatal.

Nesta segunda-feira (12), o desembargador de plantão Romeu Gonzaga Neiva analisou um agravo de instrumento posto pelo Stiu-DF, que pedia a revisão da decisão da 23ª Vara Cível.

O sindicato alegava que a convocação da assembleia não considerava formalidades previstas em lei. A CEB, por sua vez, justificou que já vinha tratando do assunto desde o ano passado. Disse também que respeitou o prazo legal de 15 dias para convocar a assembleia e que fez todo o processo de maneira pública.

Sendo assim, o desembargador também negou a liminar ao Stiu-DF, e a assembleia marcada para esta terça-feira (13), segue mantida.

Com informações do JBr

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here