Por Delmo Menezes

Nascido em Taguatinga, filho de pais evangélicos, casado, pai de três filhos, o novo administrador Regional de Taguatinga, Marlon Anderson Costa, é aposta do governo Rollemberg para dar uma guinada na cidade considerada por muitos a capital do Planalto.

Nesta entrevista exclusiva ao Agenda Capital, Marlon promete estar junto à população, ouvir a comunidade e sobretudo realizar um trabalho de recuperação da cidade.

Leia íntegra da entrevista

AC – Quando o senhor recebeu o convite do governador para assumir Taguatinga, qual foi a principal recomendação do chefe do Executivo?

Marlon – Tenho um carinho muito grande pelo nosso governador o qual o conheço a muito tempo. A principal recomendação foi estar junto a população, ouvir suas demandas e realizar um trabalho de recuperação da cidade. Tenho muito orgulho de dizer que é a cidade que nasci, e onde resido com minha família até hoje.

AC – Os empresários da cidade reclamam que falta uma interlocução maior com a Administração Regional. O senhor que está assumindo agora, tem conhecimento disso?

Marlon – Dentro do possível quero estar sempre junto com as lideranças da cidade, ouvindo o empresariado, trabalhando em conjunto com a Associação Comercial e Industrial de Taguatinga (ACIT). O governo sabe da importância da nossa cidade, na geração de empregos e iremos trabalhar neste sentido.

AC – Como será o seu relacionamento com as lideranças religiosas de Taguatinga?

Marlon – Sabemos da importância das igrejas no trabalho social, como por exemplo, na recuperação dos drogados, e queremos atuar junto com todas as denominações religiosas. Pretendemos trabalhar em parceria junto com as igrejas, associações e lideranças de nossa cidade. Com trabalho, a gente vence qualquer dificuldade, e isso a população da nossa cidade pode contar conosco.

Da Redação do Agenda Capital

2 COMENTÁRIOS

  1. Tenho certeza que a nossa cidade de Taguatinga está em boas mãos. Marlon pessoa simples e morador da cidade. É gente da gente sabe das necessidades e deveres a serem realizados. Chego chegando porque Deus tá no comando e segundo porque ele é inteligente e cheio de idéias maravilhosas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here