Michelle Bolsonaro. Foto: Reprodução

A primeira-dama havia testado negativo logo após o presidente Bolsonaro informar que havia contraído a doença

Por Redação 

A primeira-dama Michelle Bolsonaro testou positivo para Covid-19. A informação foi confirmada pela Secretaria de Comunicação da Presidência da República nesta quinta-feira (30/7). O presidente Bolsonaro, marido contraiu a doença e está recuperado desde o último sábado.

De acordo com as últimas informações, Michelle Bolsonaro passa bem e está se recuperando. 

Logo após o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) confirmar ter contraído a doença, a primeira-dama fez os testes e o resultado deu negativo. Na época, ela comemorou que as filhas também não tinham contraído contraíram a Covid-19.

“Minhas filhas e eu testamos negativo para Covid-19. Agradeço as orações “, celebrou em sua conta oficial do Instagram. Ela publicou a imagem do resultado do exame.

Na dia 7 de julho, o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), afirmou que estava com coronavírus. Ele fez o exame após sentir sintomas da doença, como febre alta e mal-estar.

No dia 25, o presidente Bolsonaro confirmou ter realizado novo exame e o resultado para o novo coronavírus foi negativo. Nos últimos três testes que fez, Bolsonaro ainda estava com a Covid-19. Em uma postagem, ele escreveu: “RT-PCR para Sars-Cov 2: negativo”.

Da Redação do Agenda Capital

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here