Quem sabe os segredos da “alcova”?

Por Delmo Menezes

Dizem as más línguas que até na casa dos justos podem existir falhas. Os segredos da “alcova”, que segundo comentam por aí, era frequentada por figuras acima de qualquer suspeita. Um pai honesto, não significa necessariamente que o seu filho seja incorruptível, assim como um tio exemplar tenha um sobrinho honrado.

Nosso país necessita urgentemente de uma reforma política. Os financiamentos de campanha, precisam ser revistos com muita urgência e de forma radical como nunca antes na história da república. Já foi discutido em várias instâncias, mas nunca ultrapassou a barreira da discussão, porque existe um grupo de políticos satisfeito com a bandalheira e as facilidades do sistema atual que emudece e turva a memória do eleitor.

Impedir o financiamento de campanha por empresas, foi um passo importante para o aperfeiçoamento da nossa jovem democracia, porém precisamos de muito mais.

Voltando ao tema central, há governante que parece honesto, talvez o mais honesto dos últimos tempos. Porém fica a pergunta. Existe algum segredo na “alcova” que possa prejudicar esta imagem?

Da Redação do Agenda Capital

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here