Por Delmo Menezes

Vídeo de um discurso do deputado federal Cabo Daciolo (PTdoB-RJ), no plenário da Câmara Federal em abril de 2016, profetizando que se os líderes não se unissem em nome de Deus, estariam todos fora. Este vídeo está provocando uma verdadeira polêmica entre religiosos e a classe política, pois está se cumprindo na íntegra, após 01 ano.

O parlamentar sempre fez pronunciamentos polêmicos na tribuna da Câmara, que misturam profecias e protestos contra os parlamentares do Congresso Nacional. Em um dos seus  discursos, Daciolo chegou a pedir o fechamento do Congresso.

Em abril de 2016, antes do impeachment de Dilma Rousseff, o deputado afirmou que a chapa PT e PMDB teria apenas duas alternativas: “se juntarem para pedir direção a Deus ou seriam tirados dos seus respectivos cargos”.

O deputado citou a crucificação de Jesus ao lado de dois ladrões e pregou o arrependimento aos parlamentares. “Eu boto meu mandato a jogo, se não acontecer o que eu estou falando, eu entrego a minha cadeira de deputado federal”, afirmou o parlamentar.

Em seu discurso, o deputado declarou: Assim diz o Senhor, o país tem dois lados para serem tomados: o primeiro lado é pegar o PT e o PMDB e se unirem, aceitem o Senhor Jesus, peçam direção pra Deus e tirem o país da lama; ou então vai sair todo mundo”.

O polêmico parlamentar que já foi do PSOL, em seu pronunciamento há um ano atrás, afirmou que ao completar dois anos da atual legislatura, “caso não haja arrependimento,  vai sair fora Dilma, Temer, Cunha, Renan Calheiros, Aécio Neves, Serra e Pezão”, e haverá eleições gerais no país. Ao que tudo indica a profecia está se cumprindo.

Assista o vídeo:

Um ano após a divulgação desse vídeo, podemos afirmar que as previsões do deputado “profeta” Cabo Daciolo, estão praticamente sendo cumpridas na íntegra. Dos nomes citados, já estão fora do poder: a ex-presidente Dilma (PT), o ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha (PMDB), o senador Aécio Neves (PSDB). Em processo de “queda”, o presidente Michel Temer (PMDB), o ex-senador José Serra (PSDB) e o governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão (PMDB).

Da Redação do Agenda Capital

3 COMENTÁRIOS

  1. Na boca deste profeta e homem de Deus saia fogo do Espírito Santo, isto é o próprio Deus falando, glória a Deus, toda honra e todo poder,em nome de Jesus Cristo, amém!!

    • verdade pura e a palavra de Deus que estase cumprindo . mas ainda estao no tempo de se arependerem . pois a palavra de deus diz que ele nao se alegra com a morte do impio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here