Serão 500 vagas de agentes de vigilância ambiental e 500 de agentes comunitários de saúde, para contratos temporários
Por Redação
Foi publicado no (DODF) desta quarta-feira (13/01), a Portaria nº 423 que autoriza a Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal (SES-DF) a abrir um novo processo seletivo simplificado para contratar 1.000 profissionais.
Serão 500 vagas de agentes de vigilância ambiental (AVAs) e 500 de agentes comunitários de saúde (ACS), da carreira Vigilância Ambiental e Atenção Comunitária à Saúde do Quadro de Pessoal do Distrito Federal.
De acordo com a portaria, a contratação será por tempo determinado de 12 (doze) meses, prorrogável por igual período. Caberá à Secretaria a observância sobre a contratação para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público.

Da Redação do Agenda Capital
Há informações da banca que vai aplicar esse concurso?
Boa tarde, recebi esse link de vagas seletivas ,e tenho interesse em agente de vigilância ambiental. Pois estou desempregado e ficarei muito grato em fazer parte desta equipe, muito obrigado.
Boa tarde, recebi esse link de vagas seletiva, e tenho interesse em agente de vigilância ambiental , pois estou desempregado e ficarei grato ao fazer parte desta equipe, obrigado.