O diretor do Sindate-DF, Newton Batista, compareceu na abertura do evento. Foto: Divulgação.

Por Redação

Em três dias de programação científica, esperamos reunir estudantes, profissionais, professores, pesquisadores e instituições para discutir as novas tecnologias e tendências da profissão, além de debater assuntos de relevante interesse público, como o direito ao piso salarial, à jornada de trabalho e ao descanso digno.

De acordo com o diretor do Sindicato dos Técnicos e Auxiliares de Enfermagem (Sindate), Newton Batista, a “Valorização da Enfermagem realizada pelo COREN DF, é um momento de informação e conscientização dos profissionais em temas como política, piso salarial, dimensionamento, atribuições e outros”, disse.

Será um evento híbrido, presencial e online, que vai congregar pessoas de todas as idades e especialidades, dentro de rígidos protocolos de segurança.

“A iniciativa expressa o compromisso do Coren-DF com o desenvolvimento social, econômico e científico da Enfermagem, em mais um ano de busca por direitos e pelo desenvolvimento da ciência do cuidado”, destaca o presidente do Coren-DF, Elissandro Noronha.

Siga o Agenda Capital no Instagram>https://www.instagram.com/agendacapitaloficial/

Com informações da Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here