Na Estrutural, presidente da República comentou ainda críticas de Maia aos filhos dele, Carlos e Eduardo: “Fake”

Por Redação

Ao visitar a menina Yasmin Alves, de 8 anos, na Estrutural, neste sábado (27/04/2019), o presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), comentou não só a primeira entrevista concedida pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no cárcere, na qual o petista disse que o Brasil é governado por um “bando de maluco“. Falou ainda sobre as críticas do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), sobre os seus filhos, Carlos e Eduardo.

Para o deputado, o primeiro é “doido à vontade” e caso para “internar” e o outro é “deslumbrado”. As impressões foram reveladas ao portal BuzzFeed, em entrevista concedida na residência oficial da Câmara nesta sexta-feira (26/04/2019).

“Eu tenho certeza que isso é fake. Eu gosto do Rodrigo Maia. Tenho respeito por ele e ele por mim.  Mandei uma mensagem para ele ontem, via o ministro Onyx (Lorenzoni), dizendo que nós dois juntos podemos fazer muito, ele é importantíssimo para o futuro do país. Espero logo poder conversar com ele”, assinalou.

Quanto à reforma da Previdência, disse que a proposta “não pode ser desidratada”. “Tem um limite para negociar. O Brasil não pode quebrar. Nós temos que alçar um voo seguro para que todos possam se beneficiar da nossa economia”, reforçou.

Sobre o veto à propaganda do Banco do Brasil, disse: “A linha mudou. A máxima agora é de respeito à família, mas ninguém quer perseguir minoria nenhuma, só não queremos que o dinheiro público seja usado assim. Não é a minha linha”, apontou.

Depois de receber Yasmin no Palácio do Planalto durante a semana, o presidente foi até a casa da garotinha neste sábado (27/04/2019), na quadra 2 da Cidade Estrutural, no Distrito Federal. Estava acompanhado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro.

A visita à casa de Yasmin, que não estava na agenda, segundo ele, foi de cortesia para “desfazer um mal-entendido”. A pequena ficou conhecida após aparecer em um vídeo em que supostamente “se nega” a cumprimentar o chefe do Executivo durante evento na Escola Classe 1 na mesma região administrativa.

A família da menina ofereceu bolo com chocolate e leite condensado, pão com leite condensado, mas Bolsonaro ficou apenas no café. Disse que não deu tempo de comer as guloseimas. Depois, na saída, pegou Yasmin no colo. A menina vestia a blusa do Flamengo que o presidente deu de presente a ela durante a visita ao Palácio do Planalto.

Segundo a estudante contou em entrevista exclusiva ao Metrópoles logo depois da divulgação do vídeo, ela não se recusou a falar com o presidente, somente respondeu negativamente à pergunta de Bolsonaro quanto a se ela torcia para o Palmeiras. A garota é flamenguista.

“Ele perguntou quem era palmeirense e eu balancei a cabeça, dizendo que não era”, explicou Yasmin ao reforçar a paixão pelo Flamengo. Neste sábado (27/04/2019), indagada sobre qual time — Flamengo ou Palmeiras — achava melhor, ela respondeu: “os dois”.

Na quinta, a menina foi ao Palácio do Planalto acompanhada dos pais e ganhou uma blusa do Flamengo do presidente. O chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni (DEM), o vice-presidente da República, Hamilton Mourão (PRTB), e o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), também estavam no local.

Relembre o vídeo que gerou a polêmica, desmentida por Yasmim:

Após o encontro, o presidente disse que levaria a filha Laura, também de 8 anos, para conhecer a menina. Mas a garotinha estava dormindo na hora em que o presidente foi à Estrutural neste sábado.

“Hoje entreguei uma camiseta do Flamengo para ela, porque naquele momento que perguntei se era palmeirense, disse que não. Fiquei sabendo que torce para o Mengão. Quero ver se levo a minha filha, que também tem 8 anos, para tirar uma fotografia com ela”, completou Bolsonaro, após a visita no Palácio do Planalto.

Da Redação com informações do Metrópoles

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here