Foto: Reprodução

Por Redação

O presidente Jair Bolsonaro foi ao estádio do Maracanã na noite desta quinta-feira para assistir à última partida do Flamengo em casa nesta temporada. Ele assistiu ao jogo contra o Avaí, pela 37.ª rodada do Campeonato Brasileiro, de um dos camarotes e, no intervalo, posou para fotos ao lado do ex-técnico da seleção e tetracampeão Zagallo.

Diferentemente de outras oportunidades, desta vez a presença do presidente da República está chamando menos a atenção da massa de torcedores, que passou o primeiro tempo entretida apenas com o desempenho da equipe mista do Flamengo em campo – no final, o clube carioca goleou por 6 a 1.

O presidente da República também está sendo mais discreto do que de costume em sua passagem por estádios do País – além do Maracanã, desde que foi eleito Bolsonaro já foi ver jogos no Mané Garrincha (Brasília), no Mineirão (Belo Horizonte), no Allianz Parque (São Paulo) e na Vila Belmiro (Santos).

Palmeirense que veste a camisa de vários clubes do País, no ano passado o presidente participou da cerimônia de entrega da taça do Brasileirão ao Palmeiras no gramado e a atitude gerou controvérsia. Nesta quinta-feira, ele não foi à beira do campo antes da partida, quando jogadores do Flamengo receberam faixas alusivas aos títulos da Copa Libertadores e do Brasileirão.

O presidente assiste ao jogo de um dos camarotes, que no Maracanã tem as suas poltronas colocadas em uma área em meio à torcida. O ministro da Economia, Paulo Guedes, estava ao seu lado.

O ex-técnico Zagallo junto com o presidente Bolsonaro no Maracanã. Foto: Reprodução

Resumão

Com o time misto na noite desta quinta-feira, o Flamengo não perdeu sua intensidade e goleou o Avaí. Jorge Jesus lançou apenas Rafinha, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Gabigol dos titulares. Os catarinenses chegaram a dar trabalho num primeiro tempo chuvoso e de pouca bola rolando no Maracanã, mas o Rubro-Negro abriu a porteira principalmente na segunda etapa e goleou por 6 a 1. Coincidência ou não, é o mesmo placar da estreia de Jesus contra o Goiás.

Da Redação com informações do Estadão

Delmo Menezes
Gestor público, jornalista, secretário executivo, teólogo e especialista em relações institucionais. Observador atento da política local e nacional, com experiência e participação política.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here