Upa da Ceilândia

Sobre a UPA Ceilândia

A Superintendência de Saúde da Região Oeste da Secretaria de Saúde do DF, informa que, devido ao desligamento da água feito pela Caesb, a UPA Ceilândia teve o atendimento restrito a pacientes graves na manhã desta terça-feira (17). Porém a unidade não foi fechada.

O fornecimento de água foi liberado às 8h, no entanto, não havia pressão suficiente para encher a caixa d’água da unidade. A Gerência da UPA fez dois chamados à Caesb, que enviou o novo caminhão pipa por volta das 12 horas.

A Companhia de Saneamento Ambiental do DF (Caesb) informa que teve dificuldade para abastecer a UPA de Ceilândia e de um dos postos da região. O problema já foi sanado com o auxílio de caminhão pipa. A Empresa irá garantir caminhão pipa para os próximos ciclos do plano de rodízio.

Também não houve fechamento de Unidades Básicas de Saúde, cujo fornecimento de água ocorreu por meio de caminhão pipa até o fornecimento de água ser normalizado.

Da Redação

Delmo Menezes
Gestor público, jornalista, secretário executivo, teólogo e especialista em relações institucionais. Observador atento da política local e nacional, com experiência e participação política.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here