Ex-ministro e ex-chefe da Secretaria-Geral da Presidêncai da república, Pr. Ronaldo Fonseca. Foto: reprodução

Por Delmo Menezes

O ex-ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, ex-deputado federal e pastor presidente da Assembleia de Deus de Taguatinga (ADET), Ronaldo Fonseca, reúne nesta sexta-feira (5) na Igreja sede em Taguatinga, amigos, familiares, líderes evangélicos, autoridades civis e eclesiásticas, para celebrar mais um ano de vida.

Ronaldo Fonseca que recentemente deu uma pausa na política para se dedicar mais ao pastoreio da Igreja, tem sido sondado por autoridades do governo local e federal para aconselhamento e até mesmo uma possível participação no Executivo.

Nos dois mandatos na Câmara dos Deputados, o ex-parlamentar foi um defensor atuante em prol da família e da causa cristã.

Pastor Ronaldo Fonseca recebendo oração dos líderes da ADET

Na eleição passada, Fonseca foi bastante assediado por diversas correntes políticas, para concorrer a cargos majoritários. O ex-ministro, no entanto, preferiu não participar do pleito, e declarou apoio à candidatura de Ibaneis Rocha (MDB) no segundo turno das eleições no Distrito Federal.

Ronaldo Fonseca é considerado um dos maiores líderes evangélicos do país, e não responde a nenhum processo por improbidade ou corrupção.

Da Redação do Agenda Capital

1 COMENTÁRIO

  1. A paz do Senhor, pastor Ronaldo Fonseca.
    meu nome é Vinícius, e gostaria de me retratar com o senhor, pois alguns anos atrás, eu enviei um duríssimo e-mail, para o senhor o criticando por causa de um posicionamento do seu quanto à uma lei referente a terceirização, confesso que fui desagradável, e peço lhe perdão, eu tinha votado no senhor e quis lhe cobrar, sobre esse ponto de vista, eu não deveria ter sido tão ríspido daquela forma o senhor fez um ótimo mandato, que o senhor venha me perdoar, e que Deus lhe abençoe.
    Respeitosamente,

    Vinícius Oliveira de Castro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here