A Delta pediu desculpas aos passageiros pela interrupção da viagem “devido a uma bagagem de mão mal embalada”.

A equipe do voo de Amsterdã para Detroit supostamente determinou que os vermes eram originários de um peixe podre na mala de um passageiro.

Por Redação

A infelicidade com as viagens aéreas tomou um novo rumo quando larvas choveram sobre os passageiros de um voo da Delta de Amsterdã para Detroit, Michigan, na terça-feira (13/2).

Um passageiro supostamente trouxe peixe podre para o avião em uma bagagem de mão e o colocou no compartimento superior, antes que os vermes se libertassem e chovessem sobre os passageiros sentados abaixo, informou o Independent.

Philip Schotte, holandês que mora em Iowa, disse ao noticiário local Fox 2 que viu pelo menos uma dúzia de vermes caindo sobre uma mulher durante o voo.

“Eu realmente não sei o que estava passando pela minha cabeça. Eu estava tentando processar isso – nojo é uma coisa, claro”, disse Schotte ao canal. “Tivemos que esperar lá para que a ajuda realmente chegasse.”

Schotte lembrou que os comissários de bordo rastrearam os vermes até a mala de um passageiro no compartimento superior e encontraram um peixe embrulhado em jornal. Depois que o homem a quem pertencia o reivindicou, Schotte disse que os comissários de bordo o levaram embora e o piloto anunciou que o voo retornaria ao aeroporto de Schiphol, em Amsterdã.

Em comunicado dado à Fox 2, a Delta pediu desculpas aos seus passageiros: “A viagem foi interrompida devido a uma bagagem de mão mal embalada. A aeronave retornou ao portão e os passageiros foram colocados no próximo voo disponível. A aeronave foi retirada de serviço para limpeza.”

Outro passageiro chamado Kelce tuitou sobre o incidente em uma postagem já excluída : “É realmente adorável estar 2 horas em um @Delta de 8 horas para Amsterdã e descobrir que há peixes podres e vermes pegando carona conosco”.

O passageiro disse que eles e outras pessoas no avião teriam recebido 8.000 milhas aéreas gratuitas, compensação por quarto de hotel e um vale-refeição de US$ 30 pelo inconveniente.

Siga o Agenda Capital no Instagram>https://www.instagram.com/agendacapitaloficial/

Com The Guardian

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here