Empresa Ative Participações atribuía propriedades terapêuticas não autorizadas a estimulante natural

As propagandas dos produtos da marca “Ativemax” que atribuíam propriedades de saúde não autorizadas foram suspensas pela Anvisa. A suspensão da publicidade irregular faz parte de um conjunto de ações da Agência que visam garantir a segurança e a eficácia de produtos comercializados no Brasil.

Na propaganda do produto “AtiveMax“, o fabricante cita que o suplemento é composto por um estimulante sexual 100% natural, recomendado para homens e mulheres que “procuram ter muito mais prazer em sua cama, para agradar seu parceiro com um bom desempenho sexual. Para aumentar a libido e o orgasmo ser alcançado, além de poder  aproveitar a agitação da balada, para espantar o cansaço e a falta de apetite sexual”.

O suplemento vitamínico, estimulante e revigorante sexual, fabricado pela empresa Lucielen Pelizer Bombassaro e comercializado pela empresa Ative Participações, divulgava propagandas irregulares através de portais eletrônicos da própria empresa.

A suspensão, publicada no Diário Oficial desta quarta-feira (14/12), se aplica também a todas as mídias e produtos com irregularidades nas propagandas.

Da Redação com informações da Anvisa

Delmo Menezes
Gestor público, jornalista, secretário executivo, teólogo e especialista em relações institucionais. Observador atento da política local e nacional, com experiência e participação política.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here