O ex-governador do Distrito Federal Agnelo Queiroz esteve no Congresso Mundial de Tecnologia da Informação (WCIT), em Brasília, que aconteceu entre os dias 3 e 5 de outubro.

Durante sua gestão à frente do DF, Agnelo foi um dos responsáveis em trazer o maior congresso de TI do mundo para a capital. Foi em seu governo que a cidade se candidatou para ser sede do WCIT e ganhou.

O ex-governador foi recebido por Vint Cerf, um dos criadores da internet e palestrante do evento. O WCIT Brasília 2016 foi organizado pela Federação das Associações das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação (Assespro Nacional).

Da Redação do Agenda Capital

Delmo Menezes
Gestor público, jornalista, secretário executivo, teólogo e especialista em relações institucionais com experiência em diversos órgãos da administração direta e indireta. Analista político e observador atento da política local e nacional. Editor-Chefe do portal de notícias Agenda Capital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here