Aniversário de Adalberto Monteiro, presidente do PRP-DF. Foto: Agenda Capital

Por Delmo Menezes

Na noite deste sábado (20), o presidente do PRP-DF, Adalberto Monteiro, abriu as portas de sua casa na Ponte Alta do Gama, para receber amigos, políticos e familiares, e comemorar mais um ano de vida.

Em meio a abraços, felicitações e muito churrasquinho, as articulações políticas aconteciam de forma intensa em um ano eleitoral que promete muito.

Amigos e políticos foram cumprimentar Adalberto Monteiro pelo seu aniversário. Foto: Reprodução.

Foram prestigiar o anfitrião e aniversariante da noite, alguns pré-candidatos ao Buriti, como o deputado federal e presidente do PSDB-DF, Izalci Lucas, o presidente do PRB-DF, Wanderley Tavares, o presidente do PTdoB-DF, Paco Britto, a suplente de deputada, Jaqueline Silva, além de jornalistas e blogueiros.

Sempre atencioso, Adalberto Monteiro fez questão de cumprimentar a todos os presentes, como muita simpatia, e como não poderia ser diferente, os bastidores da política no Distrito Federal, foi o assunto dominante em todas as rodas de conversa.

Wanderley Tavares, presidente do PRB-DF. Foto: Agenda Capital

Perguntado pelo Agenda Capital, Wanderley Tavares (PRB), disse que pretende ser a terceira via no DF, e que seu objetivo é trazer junto o senador Cristovam Buarque (PPS) e o deputado federal Ronaldo Fonseca (PROS) para compor a chapa majoritária. De acordo com Tavares, vários partidos políticos como o PPS, PDT, PSC, PODEMOS, PSD e PHS têm manifestado apoio a sua candidatura, como o único Outsider, com chances reais para o segundo turno.

Deputado Federal Izalci Lucas (PSDB) e a suplente de deputada, Jaqueline Silva. Foto: Agenda Capital

O deputado federal Izalci Lucas, sempre solícito e bastante assediado durante a festa, afirmou que vai levar sua candidatura ao GDF até o fim, e que tem recebido muito apoio nos últimos dias.

Jaqueline Silva, suplente de deputada distrital, era só simpatia no evento. Foto: Agenda Capital

Já a suplente de distrital Jaqueline Silva (PPL), com a elegância e simpatia que lhe é peculiar, foi muito cortejada durante toda a noite, por representantes de diversos partidos políticos. Ouvida pelo Agenda Capital, Jaqueline ressaltou que pretende estudar com calma as chapas majoritárias, e só depois tomar uma decisão.

Da Redação do Agenda Capital

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here