Damares Alves. Foto: Reprodução

Por Redação*

A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, conversou com 17 lideranças católicas e evangélicas, nesta segunda-feira (17), para orientar que cultos religiosos sejam feitos pela internet. Ela recomendou que festas, shows e congressos com aglomerações não sejam realizados durante a crise do novo coronavírus.

Damares também pediu a suspensão das visitas aos abrigos de crianças e idosos administrados por essas entidades. “É preciso também estar atento à própria higienização dos locais de culto, como as cadeiras e demais pontos de contato, por exemplo. E, de preferência, que estes encontros ocorram em local aberto, respeitando-se a distância entre as pessoas. Idosos e crianças devem ficar em casa”, afirmou.

Participaram do encontro Ronaldo Fonseca, da Assembleia de Deus; Roberto de Lucena, da Igreja Brasil para Cristo; Jefferson Campos, da Igreja Quadrangular; Evandro Garla, da Igreja Universal; Eduardo Santos, da Igreja Internacional da Graça; Renato Alves, da Igreja Renascer; bispo Alves Ribeiro, da Sara Nossa Terra; Bispo Renato, da Renascer em Cristo e dom Joel Amado, secretário-geral da CNBB, entre outros.

*Com informações da CNN

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here