Bispo Renato Andrade, administrador regional de Taguatinga. Foto: Delmo Menezes / Agenda Capital

Por Delmo Menezes

Em evento bastante concorrido, o administrador regional de Taguatinga reuniu na noite desta terça-feira (21), mais de 600 lideranças religiosas em um jantar festivo na cidade. O evento que contou com a presença do grupo de forró gospel Xote Santo, ocorreu em uma conhecida churrascaria da cidade, com a presença de centenas de pastores e líderes religiosos, mostrando sua liderança dentro do segmento evangélico.

Foto: Delmo Menezes / Agenda Capital

À frente da Administração de Taguatinga desde o dia 04 de setembro de 2020, Renato Andrade tem pautado sua gestão como exemplo de eficiência, transparência e agilidade, além de grande articulador político.

Foto: Delmo Menezes / Agenda Capital

Em tom de despedida, bispo Renato fez um balanço da sua gestão à frente da Administração Regional de Taguatinga, citando obras e melhorias para a população da cidade. Ele enalteceu o seu chefe de gabinete, Ezequias Pereira da Silva, que tem sido seu braço direito, e agradeceu o apoio e a dedicação de toda a equipe da Administração de Taguatinga.

Foto: Delmo Menezes / Agenda Capital

No seu discurso, Renato Andrade também lembrou da sua atuação a frente da Secretaria de Relações Parlamentares do GDF, e suas realizações, como a regularização fundiária dos templos religiosos e instituições de assistência social, assim como os diversos projetos relevantes do Executivo que foram aprovados e se tornaram leis. Isso tudo devido sua liderança e articulação política dentro da Câmara Legislativa do DF.

Bispo Renato e sua esposa Maria das Dores, recebendo oração. Foto: Delmo Menezes / Agenda Capital

O administrador de Taguatinga também agradeceu ao governador Ibaneis Rocha (MDB) pelo seu empenho em ajudar a cidade, destinando recursos para diversas frentes de trabalho, e citou a maior obra do país em fase final de conclusão, que é o Túnel de Taguatinga, que deverá ser entregue em julho de 2022.

Foto: Delmo Menezes / Agenda Capital

O ex-deputado teceu elogios a ministra de Governo, Flávia Arruda e ao seu partido político, o PL. Lembrou que hoje o Partido Liberal também é a legenda oficial do presidente Jair Bolsonaro.

Foto: Delmo Menezes / Agenda Capital

Renato Andrade deverá se desencompatibilizar no fim do mês de março para disputar uma cadeira na Câmara Legislativa do DF, com grandes chances de ser eleito.

Da Redação do Agenda Capital

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here