Deputado Jorge Vianna, candidato ao GDF Paulo Octávio, Fernando Brites, presidente da ACDF e Luís Felipe Belmonte. Foto: Divulgação.

O evento ocorreu na noite desta terça-feira (16/08) na sede da Associação Comercial do DF

Por Redação

O candidato do PSD ao Governo do DF, Paulo Octávio, recebeu o apoio de dirigentes da Associação Comercial do Distrito Federal (ACDF), na noite de terça-feira (16). Ao lado do candidato a vice-governador Luiz Felipe Belmonte, ele discursou para empresários, defendendo a importância da iniciativa privada na economia e seu papel transformador. “Hoje é uma noite histórica: pela primeira vez um candidato ao governo nasce aqui. Nenhum governo, sozinho, resgata os 257 mil empregados que temos. Sozinho não posso fazer nada, mas com o apoio da sociedade civil e das entidades de classe, tudo é possível”, disse.

O evento que foi super prestigiado contou com a presença de empresários, do candidato a vice-governador Luís Felipe Belmonte, do deputado distrital Jorge Vianna (PSD), além do candidato ao GDF, Paulo Octávio.

O candidato Paulo Octávio (PSD), Fernando Brites, presidente da Associação Comercial do DF e Felipe Belmonte. Foto: Divulgação.

De acordo com Paulo Octávio, o evento na noite desta terça-feira (16) na Associação Comercial do DF, foi um momento especial. “A convite do presidente da ACDF Fernando Brites, entidade que faço parte há mais de 50 anos, estive na Associação e pude falar das 55 metas que vão nortear o meu governo, e que terá participação do meu vice Felipe Belmonte. Vamos Fazer uma gestão compartilhada” disse Paulo Octávio.

Paulo Octávio disse ainda: “Sozinho um governo não resgata 257 mil pessoas que estão desempregadas. Mas com o apoio da sociedade civil e das entidades de classe, como a da ACDF, tudo é possível”, observou.

‘PO’ revelou ainda que a apresentação das suas 55 metas de governo será na sexta-feira. Mas adiantou que a saúde está em primeiro lugar. “Tenho debatido muito com o deputado Jorge Viana (PSD) e se há um problema sério hoje é a saúde. Posso prometer que no meu governo não teremos filas. Meu secretário de saúde vai assumir no primeiro dia e vai sair no último e terá como metas zerar as filas nos hospitais e as de cirurgias”, enfatizou.

Empresários e convidados lotaram o auditório da ACDF na noite desta terça-feira (16). Foto: Dovulgação.

Segundo Octávio, “da mesma forma que trabalhei minha vida toda, dos 15 aos 72 anos, vou dedicar os próximos quatro anos a essa cidade. Farei um governo preocupado com os mais necessitados. Vamos manter todos os projetos sociais que estão em vigor. Mas vamos resgatar a geração de empregos”, finalizou.

De acordo com o deputado distrital Jorge Vianna, vamos continuar na luta por uma saúde melhor. “A minha gratidão por todo apoio e confiança nestes 04 anos de mandato na CLDF. O nosso trabalho é refletido em número de emendas recorde a saúde e em outros segmentos da sociedade. Vamos dar uma atenção especial também no próximo mandato, ao pequeno e médio empresário que tem sido uma força muito grande na geração de empregos em todo DF”, pontuou Vianna.

Luís Felipe Belmonte, candidato a vice-governador e Fernando Brites, presidente da ACDF. Foto: Divulgação.

De acordo com o empresário e candidato a vice-governador na chapa de Paulo Octávio, Luís Felipe Belmonte, é uma honra participar na noite de terça-feira (16) do lançamento da campanha junto com o Paulo Octávio, na Associação Comercial do DF. Felipe Belmonte endossou as posições de PO. “Chegou a hora de um gestor comandar o DF. Brasília irá prosperar e ser a capital da América Latina e vitrine de boas práticas. Estamos empolgados e dispostos, pois temos muita coisa a fazer para que as pessoas se sintam melhor. Com um orçamento de R$ 58 bilhões, não podemos ter pessoas passando fome. Governar é planejar e prever problemas, não tapar buracos. Vamos ter a geração de emprego e renda, que são dignidade. É preciso manter programas sociais, mas as pessoas querem dignidade. O País tem de poder oferecer boas condições para seus filhos.”, disse.

Belmonte também lembrou a ascensão da esposa, a deputada federal Paula Belmonte (Cidadania). “Quando viemos primeira vez para a política estávamos dispostos a fazer um trabalho com sentimento cristão. Por isso, hoje, falo como Luiz Felipe e Paula Belmonte, a sétima melhor parlamentar do congresso. Serão duas vozes que estão ao seu lado, PO”, acrescentou.

Foto: Divulgação

Para o presidente Fernando Brites, o Distrito Federal tem potencial para se tornar o maior polo logístico-tecnológico do país e trabalharemos para que isso se torne uma realidade. Fernando Brites afirmou que a situação atual do povo brasileiro e brasiliense precisa de medidas urgentes. “Alimentamos 1 bilhão de pessoas fora do Brasil e não conseguimos fazer o mesmo com as pessoas nas periferias das cidades. Por que o empresário e a população têm de sofrer com a incompetência e o desdém de quem atende a todos? Por que temos de pagar pela inoperância de quem trabalha contra o Brasil? Vejo a candidatura do PO com muita esperança, pois ele está se cercando das melhores pessoas”, acrescentou.

Siga o Agenda Capital no Instagram>https://www.instagram.com/agendacapitaloficial/

Da Redação do Agenda Capital

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here