Enquanto a política nacional toma conta dos holofotes, em Brasília, as administrações regionais estão sofrendo com prováveis mudanças no seu quadro e isto reflete diretamente na qualidade dos serviços prestados à população.
Circula nos bastidores, a informação de que o ex-administrador do Gama, Donizete Andrade, assumirá a Administração Regional do Cruzeiro, região administrativa do Distrito Federal, por indicação do deputado distrital Rodrigo Delmasso, em substituição ao atual gestor Paulo Feitosa.
O blog Agenda Capital entrou em contato com o deputado Delmasso, que desmentiu categoricamente o nome que está sendo noticiado, e confirmou que o nome do provável administrador que será submetido à apreciação do governador, será de um agente da polícia federal ou uma arquiteta urbanística, ambos moradores do Cruzeiro. Perguntado pelo nome, o deputado se esquivou.
No início da tarde de hoje, a população se reuniu em frente à Administração do Cruzeiro para exigir do governador a permanência do atual gestor. O blog conversou com algumas lideranças da cidade, que confirmaram o desejo de permanência do médico Paulo Feitosa, pois o mesmo está realizando um excelente trabalho a frente da administração.
Da Redação
Sou morador do Cruzeiro desde 1972 e quero deixar meu apoio total ao atual Administrador Paulo Feitosa e sua equipe pelo excelente trabalho que está sendo feito na nossa cidade, democracia e respeitar a vontade da comunidade. Magu Cartabranca
Oi como filho pioneiro, o Sr. Governador podia respeitar a opinião da liderança e moradores do cruzeiro e deixar um filho também de pioneiro e morador do Cruzeiro o Sr. Sardinha que conhece os problemas da cidade com muita competência viu sr governador. Ele é um homem sério e competente. Lembro quando ele foi secretário de cultura no gov Cristóvão. Obrigado pelo espaço.