Primeira-dama Michelle Bolsonaro. Foto: EVARISTO SA / AFP)

Por Redação

A primeira-dama Michelle Bolsonaro divulgou neste domingo (16) em uma rede social, que o resultado para detecção do novo coronavírus foi “negativo”, duas semanas após a Secretaria Especial de Comunicação da Presidência ter revelado que ela estava com a Covid-19.

“Exame negativo. Obrigado pelas orações e por todas as manifestações de carinho”, disse a primeira-dama, ao publicar uma imagem de um laudo laboratorial com os dizeres “não detectado”.

Quando testou positivo para o novo coronavírus, no dia 30 de julho, a Secretaria de Comunicação da Presidência da República anunciou que Michelle Bolsonaro apresentava “bom estado de saúde e seguirá todos os protocolos estabelecidos”. “A primeira-dama está sendo acompanhada pela equipe médica da Presidência da República”, informou a secretaria em nota na ocasião.

O contágio de Michelle por Covid-19 ocorreu dias após o presidente Bolsonaro ter anunciado que havia ficado curado da doença. O presidente passou o mês de julho em isolamento social e alardeou ter sido curado após tomar hidroxicloroquina —medicamento usado no tratamento de malária e de doenças autoimunes, mas que não tem eficácia cientificamente comprovada para o tratamento da Covid-19.

Da Redação do Agenda Capital

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here