O homem é morador de São Sebastião e foi denunciado pela própria mulher, que o acusou de guardar explosivos com a intenção de provocar uma explosão no Aeroporto Internacional de Brasília

Foi detido na manhã deste domingo (10/7) pela Polícia Militar um suspeito de terrorismo. O homem é morador de São Sebastião e foi denunciado pela própria mulher, que o acusou de guardar explosivos com a intenção de provocar uma explosão no Aeroporto Internacional de Brasília.
Nos documentos, ele é paquistanês, mas a mulher afirmou à polícia que, na verdade, ele é argelino. O suspeito tinha passagem comprada para ir ao Paquistão amanhã.

O Batalhão de Operações Especiais da PM (BOPE) fez buscas à residência do suspeito e não encontrou explosivos. A PM acionou a Polícia Federal. A reportagem do Correio esteve no local e pelo menos 10 carros da corporação deixaram o endereço por volta de 16h10. Entre os veículos estavam carros do Batalhão de choque e do BPCães.

Segundo testemunhas, policiais ficaram no local por, aproximadamente, duas horas. No período, revistaram a casa e a região minuciosamente.

Aguarde maiores informações!

Fonte: Correio

Delmo Menezes
Gestor público, jornalista, secretário executivo, teólogo e especialista em relações institucionais. Observador atento da política local e nacional, com experiência e participação política.

2 COMENTÁRIOS

  1. Na revista a polícia não encontrou nenhum tipo de explosivo na casa do suspeito, então a maior suspeita é a mulher, que fez uma falsa comunicação de crime por vingança, pelo fato de seu parceiro está de viagem marcada para o Paquistão… Brincadeira! Mobilizou todo o efetivo da Polícia Civil, Polícia Militar e Até mesmo a Polícia Federal por pura vingança… Só no Brasil mesmo…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here