Presidente Jair Bolsonaro discursa na ONU nesta terça-feira (24/09). Foto: Reprodução

Por Redação 

Em entrevista à TV Record exibida na noite deste domingo (3), o presidente Jair Bolsonaro voltou a falar sobre a crise no PSL e a possibilidade de deixar o partido.

“Eu posso sair do partido. Eu quero apenas uma determinação: transparência. Mais nada. Eu não estou brigando por recurso do fundo partidário. Eu quero que o partido não tenha problema com as eleições municipais do ano que vem e com uma possível reeleição minha em 2022”, disse.

Ao ser perguntado sobre a chance de sair do PSL, o presidente respondeu: “80% para sair e 90% para criar um novo partido, que vai começar do zero. Sem televisão, sem fundo partidário, sem nada. O meu sonho é a gente poder colher assinatura de forma eletrônica junto ao eleitorado e, até março, eu teria um partido.”

Na entrevista a Record, Bolsonaro voltou a citar a Rede Globo, no caso Marielle. Ele afirmou que a Polícia Federal está investigando o caso para saber como informações sigilosas foram parar na emissora. (Sobre o porteiro do seu condomínio).

Sobre o vazamento de óleo nas praias do Nordeste, Bolsonaro voltou a declarar  que é criminoso e que o pior ainda está por vir. 

Da Redação do Agenda Capital 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here