Por Delmo Menezes

A saída do PPS-DF da base governista, na prática foi só mais um ato “midiático” para marcar seu posicionamento em relação às eleições de 2018, pois na realidade isto já vinha ocorrendo há muito tempo.

O senador Cristovam Buarque (PPS-DF), têm nosso respeito por tudo que ele representa para o DF e Brasil. Porém, não podemos ignorar que diante da grave crise política e financeira que o DF está passando, pouco fez o nobre senador da república, para ajudar Brasília com sua experiência e bom trânsito nos escalões superiores.

Muitas “pseudas” candidaturas irão desfilar na mídia nos próximos meses. Os eleitores do Distrito Federal, estão cada dia mais exigente, e com certeza saberão com sua sapiência, escolher com retidão, quem de fato tem bons projetos para Brasília.

Vamos aguardar um pouco mais, pois  ainda é muito cedo para falar de nomes, haja visto que muita coisa poderá acontecer nos próximos meses.

Como disse um famoso locutor esportivo, “haja coração”.

Da Redação do Agenda Capital

Delmo Menezes
Gestor público, jornalista, secretário executivo, teólogo e especialista em relações institucionais. Observador atento da política local e nacional, com experiência e participação política.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here