“Estabelecemos conexões valiosas durante a reunião, compartilhando os progressos do ICTDF e cultivando esse relacionamentos”, pontuou Dr. Marcus Costa, 1º interventor do ICTDF
Por Redação
O Instituto de Cardiologia e Transplantes do Distrito Federal (ICTDF) deu um passo importante na direção de fortalecer parcerias estratégicas. Nesta quarta-feira, 30, o Instituto recebeu a visita da subprocuradora da Procuradoria-Geral do Distrito Federal (PGDF) e chefe da AJL/SES, Dra. Lilia Botelho, e da procuradora da PGDF, Dra. Clarissa Lannine, acompanhadas pelo coronel Nivaldo e o subtenente Reginaldo Henriques, representantes do Hospital das Forças Armadas (HFA).
Para o 1º interventor do ICTDF, Marcus Costa, essa visita representa o reconhecimento do trabalho desenvolvido no ICTDF, comprometido em oferecer serviços de excelência à população do Distrito Federal. “A visita da subprocuradora, da procuradora e dos representantes do HFA é um reconhecimento do nosso trabalho e uma demonstração de interesse pelo bom andamento dos nossos serviços”, destacou Marcus Costa.
O gestor e interventor Dr. Marcus salientou que durante a visita, que contou também com a presença da gerente de Administração e Finanças, Vanusa Sousa e da gerente Comercial, Keila Fonseca, foram debatidos assuntos de interesses das instituições.
“Estabelecemos conexões valiosas durante a reunião, compartilhando os progressos do ICTDF e cultivando esse relacionamento com representantes de importantes instituições que são essenciais para a continuidade do atendimento do ICTDF de forma qualificada na saúde pública do DF”, pontuou Marcus.
A segunda interventora, advogada Dra. Lucylene Messias tem contribuído muito com a intervenção e consequentemente com o êxito de uma excelente gestão que é reconhecida e elogiada por todos os colaboradores do Instituto.
Siga o Agenda Capital no Instagram>https://www.instagram.com/agendacapitaloficial
Da Redação do Agenda Capital