Foto: Deputado Marco Feliciano.

O deputado Marco Feliciano (PSC-SP), pré-candidato do partido à Prefeitura de São Paulo, decidiu oficialmente retirar sua candidatura. A informação foi antecipada pela Folha na terça (19).

A decisão foi do próprio deputado, segundo lideranças do partido. “Em função das muitas atividades dele em Brasília, em especial como líder do partido, ele está adiando seu projeto”, afirmou à Folha o presidente do diretório estadual do PSC (Partido Social Cristão) de São Paulo, deputado federal Gilberto Nascimento.

O partido decidiu apoiar a pré-candidatura de Celso Russomanno, do PRB, que aparece liderando as intenções de voto na última pesquisa Datafolha, com 25%.

“É uma pessoa que pensa muito igual à gente e que tem uma capilaridade muito grande”, disse o presidente do diretório paulista.

Russomanno, porém, pode nem chegar de fato à corrida, já que sua candidatura pode ser impedida caso o STF (Supremo Tribunal Federal) confirme sua condenação por peculato.

Nascimento, no entanto, disse que “não trabalha” com a possibilidade de impedimento.

O partido de Feliciano decidiu apostar na coligação com o PRB para tentar eleger vereadores –atualmente, não possui nenhum na Câmara de São Paulo.

Da Redação com informações da Folha

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here